Emirados Árabes Unidos

Localizado no Golfo Pérsico tem no petróleo o principal apoio para a construção de suas incríveis cidades e consequentemente se torna uma região com um grande apelo turístico. Os Emirados Árabes Unidos se compõem de sete Emirados, sendo os mais conhecidos: Dubai e Abu Dhabi.

 

Com arranha-céus modernos e arrojados, inclusive uma das maiores torres do mundo, a Burj Khalifa, Dubai é o atual centro turístico do país e não para de crescer, seus projetos são audaciosos e dentre as principais atrações locais podem ser encontrados centros de compra recheados de lojas de grife, hotéis, restaurantes, parque de ski indoor, praias, condomínios de luxo e até ilhas artificiais.

 

Já Abu Dhabi, Capital do país, também atrai grandes investimentos, pois além das praias paradisíacas, é palco de corridas de Formula 1 e também possui o parque temático Ferrari World que possui a montanha-russa mais rápida do mundo, podendo alcançar 239 km por hora. As oportunidades de emprego e carreira nessas localidades crescem proporcionalmente com seu nível de desenvolvimento, ou seja, de forma muito acelerada, o que justifica a grande carência de profissionais na região. Que tal embarcar nessa?

FOTOS DO PAÍS